João Pessoa, 22 de julho de 2024
  5. Acompanhe ao vivo a sabatina...
Acompanhe ao vivo a sabatina com o candidato ao governo do Estado Pedro Cunha Lima
14.09.2022

Acompanhe a entrevista realizada no Plenário Senador Humberto Lucena com o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=ufGp6p-ajW4

A entrevista também pode ser conferida pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), Portal de Notícias e Mídias Digitais.

Pedro Cunha Lima é o sexto entrevistado no programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara. Já passaram pelas sabatinas os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Major Fábio (PRTB), Adjany Simplicio (PSOL), Nilvan Ferreira (PL) e João Azevedo (PSB). Todas as entrevistas podem ser conferidas pelo canal da TV Câmara no YouTube (tvcamarajp).