João Pessoa, 22 de julho de 2024
  5. Acompanhe ao vivo a sabatina...
Acompanhe ao vivo a sabatina com o candidato ao governo do Estado Antônio Nascimento
16.09.2022

Acompanhe a entrevista realizada no Plenário Senador Humberto Lucena com o candidato Antônio Nascimento (PSTU) ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=k-c9-mSsIho

A entrevista também pode ser conferida pela TV Câmara JP (canal aberto digital 6.2; canal 23 da TV a cabo Net); Rádio Câmara FM (88.7Mhz), Portal de Notícias e Mídias Digitais.

Antônio Nascimento é o sétimo entrevistado no programa Conexão Eleitoral, da TV Câmara. Já passaram pelas sabatinas os candidatos Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Major Fábio (PRTB), Adjany Simplicio (PSOL), Nilvan Ferreira (PL), João Azevedo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB). Todas as entrevistas podem ser conferidas pelo canal da TV Câmara no YouTube (tvcamarajp).