João Pessoa, 4 de novembro de 2025
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Vereador volta a defender registro...
Vereador volta a defender registro de ponto eletrônico para médicos do Município
13.02.2025
Damião Rodrigues
Olenildo Nascimento

Guguinha Moov Jampa (PSD) ainda reafirmou seu posicionamento na base aliada

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta quinta-feira (13), o vereador Guguinha Moov Jampa (PSD) voltou a defender o Projeto de Lei Ordinária 15/2025, de sua autoria, que prevê ponto eletrônico para médicos do Município. Na tribuna da Casa, o parlamentar revelou a perseguição que vem sofrendo e ainda reafirmou seu posicionamento na base aliada da Gestão Municipal.

“Nesses últimos dias, nossa cidade tem debatido o projeto do ponto eletrônico para médicos do nosso município e para não usarem celular em serviço. Duas correntes claras foram formadas: uma que defende os médicos e diz que é um projeto inconstitucional; outra que enaltece o projeto e diz que é uma matéria que propõe, com justiça, respeito à nossa população”, explicou.

O parlamentar ratificou que vai exercer a função de fiscalizar as ações que propõem melhorias para nossa população. “Essa Casa deve ser protagonista desses debates. Fomos eleitos para ouvir os anseios do povo e tomar iniciativas, como fiz”, afirmou.

Guguinha Moov Jampa defendeu que o projeto não é inconstitucional, pois não cria obrigações. De acordo com ele, o Governo Municipal já deve fiscalizar o ponto dos funcionários. “Eu apenas sugeri que essa fiscalização ocorra de duas em duas horas. Mas, já disse que proponho debater essa questão para melhorar a matéria. Não é justo, nem ético, dizer que estou ferindo a profissão dos médicos. Estou querendo um melhor atendimento para nossa população, porque é descabido que o servidor contratado para trabalhar não cumpra seu horário. Não sou inimigo dos médicos, sou a favor do melhor atendimento na área de saúde para nosso povo”, ratificou.

O vereador também fez questão de reafirmar seu posicionamento na base aliada do prefeito Cícero Lucena (PP). “Estão querendo me intrigar com o prefeito Cícero Lucena, mas se enganam. Continuo sendo da base aliada ao prefeito. Até agora não recebi nenhuma comunicação de represália sobre meu projeto. Deve estar claro para a Gestão que estou em busca de melhorias para nossa população, e que já me dispus a discutir a matéria para apresentá-la da melhor forma possível”, explicou.

Damião Rodrigues

Compartilhe:
© Copyright 2023-25. Todos os Direitos Reservados.