Apresentadora e repórter da TV Câmara JP conversou sobre a profissão, maternidade, espiritualidade e desafios do dia a dia

O podcast da Rádio Câmara JP ‘Elas por Ela’ recebe a jornalista, apresentadora e repórter da TV Câmara JP, Rosângela Marques. Idealizado e apresentado pela jornalista Edileide Vilaça, o ‘Elas por Ela’ busca dar visibilidade e protagonismo a diversas mulheres, dos mais variados campos de atuação. O episódio especial já está disponível nas plataformas de áudio Deezer e Spotify.
Rosângela Marques conversou Edileide Vilaça sobre seus 30 anos de profissão, como a maternidade mudou sua visão de mundo, espiritualidade, bastidores da notícia e os desafios contemporâneos da profissão e do dia a dia. “O que quero é poder trabalhar como jornalista, um dia me aposentar, continuar lúcida, ser feliz e trazer algo de bom para as pessoas. Desejo sempre que a gente possa ter esperança para recomeçar. Privilégio é acordar e poder recomeçar”, declarou Rosângela Marques.
“Um encontro potente entre duas mulheres que fazem da comunicação uma ferramenta de transformação”, afirmou Edileide Vilaça sobre a conversa do podcast.
Rosângela Marques ainda destacou o novo horário do Jornal da Câmara, todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 9h20.