João Pessoa, 13 de dezembro de 2024
  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. CMJP lamenta morte de radialista...
CMJP lamenta morte de radialista e presidente Dinho se solidariza com familiares do profissional de imprensa
25.09.2023
da Redação
Arquivo pessoal

Josemar Bernardo da Silva (Bom Baiano) faleceu no fim da manhã desta segunda-feira, 25, no Hospital Edson Ramalho, vítima de complicações do Mal de Alzheimer

É com imenso pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamenta a morte, aos 71 anos, do radialista Josemar Bernardo da Silva (Bom Baiano) que ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira, 25, no Hospital Edson Ramalho, onde ele estava internado há vários dias. Baiano sofria do mal de Alzheimer e sua saúde nos últimos meses estava muito debilitada.

Durante décadas, o radialista cobriu as atividades do dia a dia e as movimentações políticas no Poder Legislativo Municipal. Por causa das complicações de saúde, ele teve que parar de trabalhar. Era um profissional dedicado e gozava de boa relação com os companheiros da imprensa da Capital e do Estado.

Baiano era irmão do saudoso radialista Bernardo Filho, que faleceu em 2016, e tio do jornalista Fábio Bernardo, que atua na rádio POP FM e na assessoria da Cagepa, do governo estadual. Para o meio político e para os que fazem a Casa de Napoleão Laureano a morte de Josemar foi uma grande perda para o radialismo paraibano.

“O rádio está de luto no dia de hoje. Deus levou nosso amigo Baiano, que dedicou boa parte de sua vida em benefício do bom radialismo da Paraíba. Era um grande profissional e, acima de tudo, um amigo de todos os dias”, afirmou o presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley (Avante). Para Dinho, neste momento de dor e tristeza, a Mesa Diretora da Casa se solidariza com todos os familiares e amigos de Baiano.

Compartilhe:

Palavras-chave

nota de pesar
© Copyright 2023-24. Todos os Direitos Reservados.